Festa Anual dos Cangatis
Mais um "Troféu Canguicaca - Edição 2010" foi realizado com muito sucesso, evento que tem como ojetivo reunir a turma para um momento de lazer, confraternização e ainda realizar a escolha do Cangati e o Manicaca do ano.
Relatos de alguns momentos:
A partida de Show Boll: foi uma das mais divertidas que já aconteceu, pois estava de volta o grande atacante Iores Mozano, que mesmo estando em plena forma (de baleia) tentou sem sucesso, marcar um gol num goleiro cego e mesmo assim não conseguiu. Já o nosso colega Jorge Pires mostrou que ainda continua com aquela mesma habilidade do "primo de Bebeto" de uns 30 anos atrás, sendo consagrado o grande artilheiro do troféu bola murcha.
Essa partida ainda servui para o velho Anã, malhado como sempre se achar o "maestro da partida" e Lólo Arruda e seu cunhado Roberto, se acharem uma das seguintes duplas: Washington e Assis, Romário e Bebeto ou até mesmo, Zico e Sócrates.
Não poderia deixar de falar nessa partida da atuação do goleiro Duduca que quase quebrou o braço ao tentar defender um bola.
Fato inédito: o árbitro Dida Arruda conseguiu marcar um impedimento num jogo de futsal do artilheiro Iores Mozano, o que segundo o atacante, acabou prejudicando seu desempenho durante o resto da partida.
Após esse jogo-comédia a turma dirigui-se em carreata para o Balneário do Otaviano onde a confraternização continuou e lá chegaram mais algumas figuras como: o Cabrão (o mais complicado da turma, o assessor Jurídico dos Cangatis, Dr. Marcos Quirino e o Presidente vitalício Zezito Salviano). Lá pelas tantas foi realizada a eleição, que teve os seguintes eleitos: Didiu Marques como Manicaca do Ano e o amgo Guilherme Salviano o Cangati 2010.
Os eleitos foram imediatamente diplomados e empossados conforme instituído pelo cerimonial do evento.
Os eleitos foram imediatamente diplomados e empossados conforme instituído pelo cerimonial do evento.
Quanto as imagens desse evento o nosso assessor jurídico estará analisando a sua liberação.
Agora os Canguicacas estarão se preparando com muita alegria e diversão para o Carnaval 2011. Aguardem!!!
Agora os Canguicacas estarão se preparando com muita alegria e diversão para o Carnaval 2011. Aguardem!!!
Roberto Carlos encerra especial com a canção "Jesus Cristo" em ritmo de samba
Após mais de duas horas de show, o cantor Roberto Carlos se despediu das cerca de 200 mil pessoas presentes na praia de Copacabana, no Rio, para ver seu especial de Natal cantando a música "Jesus Cristo" em ritmo de samba.
O cantor subiu ao palco às 21h47 de sábado abrindo o espetáculo, transmitido pela TV Globo, com a canção "Emoções".
Vestindo terno branco e camisa azul, o cantor disse estar emocionado. "Fazer este show hoje é o meu maior presente de Natal", disse.
Logo após a primeira música, ele se sentou, alegando uma "questão no joelho", por conta de um acidente com motocicleta. "Andar de motocicleta depois dos 35 anos é um problema", disse.
Roberto também declarou seu amor por Copacabana. "Quando eu cheguei no Rio meu maior sonho era morar aqui", disse. Na sequência, ele cantou "Copacabana" e levantou o público com "Te amo, te amo, te amo".
Fonte: Folha on line
Top cine na Net
O site TorrentFreak divulgou a lista anual com os filmes mais pirateados na internet em 2010. Os dados do ranking são recolhidos de várias fontes, incluindo relatórios de milhares de trackers do BitTorrent.
.
.
1º. Avatar: 16.580.000 de downloads
2º. Kick Ass – Quebrando Tudo: 11.400.000
3º. A Origem: 9.720.000
4º. Ilha do Medo: 9.490.000
5º. Homem de Ferro 2: 8.810.000
6º. Fúria de Titãs: 8.040.000
7º. Zona Verde: 7.730.000
8º. Sherlock Holmes: 7.160.000
9º. Guerra ao Terror: 6.850.000
10º. Salt: 6.700.000
2º. Kick Ass – Quebrando Tudo: 11.400.000
3º. A Origem: 9.720.000
4º. Ilha do Medo: 9.490.000
5º. Homem de Ferro 2: 8.810.000
6º. Fúria de Titãs: 8.040.000
7º. Zona Verde: 7.730.000
8º. Sherlock Holmes: 7.160.000
9º. Guerra ao Terror: 6.850.000
10º. Salt: 6.700.000
Fonte:Blog do Pádua
‘Saio do governo para viver a vida das ruas’, diz Lula em despedida na TV
Lula: símblo de um país para todos |
O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva fez nesta quinta-feira (22) seu último pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV. Ele fez um balanço destacando o que considera conquistas de seu governo e pediu apoio a sua sucessora, Dilma Rousseff, que toma posse no dia 1º de janeiro de 2011. Sobre seu futuro, Lula disse que vai para as “ruas”. (Veja íntegra abaixo)
“Saio do governo para viver a vida das ruas. Homem do povo, que sempre fui, serei mais povo do que nunca, sem renegar o meu destino e jamais fugir à luta. Não me perguntem sobre o meu futuro, porque vocês já me deram um grande presente. Perguntem, sim, pelo futuro do Brasil, e acreditem nele”, disse o presidente.
Lula destacou logo no início de seu pronunciamento o simbolismo de sua sucessão por Dilma. “É profundamente simbólico que a faixa presidencial passe das mãos do primeiro operário presidente para as mãos da primeira mulher presidenta. Será um marco no belo caminho que nosso povo vem construindo para fazer o Brasil, se Deus quiser, um dos países mais igualitários do mundo”.
Para o presidente, os brasileiros hoje acreditam mais no país. Ele afirma ter semeado “esperança” e que em seu governo foi afugentada “a onda de fracasso que pairava sobre o país”. Lula destaca atributos que o podem ter levado a fazer uma boa administração.
“Se governei bem, foi porque, antes de me sentir presidente, me senti sempre um brasileiro comum que tinha que superar as suas dores, vencer os preconceitos e não fracassar. Se governei bem, foi porque, antes de me sentir um chefe de estado, me senti sempre um chefe de família que sabia das dificuldades dos seus irmãos para colocar comida na mesa, para dar escola para seus filhos, para chegar em casa todas as noites a salvo dos perigos e da violência. Se governamos bem, foi, principalmente, porque conseguimos nos livrar da maldição elitista que fazia com que os dirigentes políticos deste grande país governassem apenas para um terço da população e se esquecessem da maioria do seu povo”, afirmou.
Lula afirma que na sua gestão o Brasil venceu o desafio de crescer econômica e socialmente e diz ter provado ser o combate à pobreza a melhor política de desenvolvimento. Ele diz que governo e sociedade trabalharam juntos com “união, equilíbrio, participação e espírito democrático”.
O presidente destaca grandes obras em andamento, como as hidrelétricas do Rio Madeira e a Usina de Belo Monte, refinarias, ferrovias e até o trem-bala entre Rio de Janeiro e São Paulo, que ainda não foi licitado. Lula valoriza também os investimentos na área de petróleo, com destaque para o pré-sal. Outro projeto mencionado é a transposição do Rio São Francisco, que também está em andamento.
Ele enfatiza ainda ações na área social. Lula menciona o programa Bolsa Família, os aumentos acima da inflação concedidos ao salário mínimo, a ampliação do crédito e os programas Luz para Todos e Minha Casa, Minha Vida. A educação também mereceu lembrança, com o presidente destacando a inauguração de 214 escolas técnicas federais, a implantação de 14 novas universidades federais e 126 extensões universitárias, e as 750 mil bolsas concedidas pelo Prouni.
Lula valoriza também dados econômicos, como a ampliação das reservas internacionais para US$ 300 bilhões, o crescimento econômico, que ele estima chegar a quase 8% neste ano, a geração de 15 milhões de empregos e a mobilidade social, com a retirada de 28 milhões de pessoas da linha de pobreza e a chegada à classe média de 36 milhões de brasileiros.
O presidente afirma que com Dilma o Brasil vai “ampliar todas estas conquistas” e pede apoio popular para a sucessora. “Peço a todos que apóiem à nova presidenta, assim como me apoiaram em todos os momentos. Isso também significa cobrar, na hora certa, como vocês souberam me cobrar. A cobrança foi um estímulo para que a gente quisesse fazer sempre mais”.
Lula conclui o pronunciamento desejando um feliz Natal e um próspero Ano Novo e dizendo que sua felicidade está ligada à do povo. “Minha felicidade estará sempre ligada à felicidade do meu povo. Onde houver um brasileiro sofrendo, quero estar espiritualmente ao seu lado. Onde houver uma mãe e um pai com desesperança quero que minha lembrança lhes traga um pouco de conforto. Onde houver um jovem que queira sonhar grande, peço-lhe que olhe a minha história e veja que na vida nada é impossível. Vivi no coração do povo e nele quero continuar vivendo até o último dos meus dias. Mais que nunca, sou um homem de uma só causa, e esta causa se chama Brasil.”
Fonte: Blog da Dilma
Sem comentários:
Enviar um comentário