segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

8ª DIRED apresenta balanço de trabalhos desenvolvidos


Vereador de Lajes e Professor Canindezinho, Diretora da 8ª DIRED Profª Raimunda Gomes e o escritor e professor Modesto Neto durante o evento
Vereador de Lajes e Professor Canindezinho, Diretora da 8ª DIRED Profª Raimunda Gomes e o escritor e professor Modesto Neto durante o evento 

Ocorreu na segunda-feira (20/dezembro) um dos eventos em educação mais significativos dos últimos anos na Região Sertão Central do Rio Grande do Norte. No auditório da 8ª DIRED os diretores de várias escolas circunscritas a diretoria foram diplomados para assumirem as gestões que se aproximam.

Entre professores, técnicos, coordenadores, diretores e secretários de educação, a professora e diretora Raimunda Gomes fez uma explanação do brilhante trabalho que foi desenvolvido com ética, sentimento de coragem, ousadia e determinação na construção de uma educação pública de qualidade. Como exemplo a mesma citou vários estudantes que foram destaques (regionais, estaduais, nacionais e até internacional) em várias áreas do conhecimento.

Um exemplo claro da qualidade do trabalho desenvolvido é o jovem Rafael da Escola Professor Francisco Veras de Angicos/RN que tornou-se membro do Parlamento Infanto-juvenil do MERCOSUL que abrange um colegiado de jovens da América Latina.

Além da explanação, da diplomação dos diretores e dos informes, todos os diretores das escolas estaduais e os supervisores pedagógicos ganharam um notebook para serem utilizados como ferramenta pedagógica e de sistematização dos trabalhos desenvolvidos.

Fonte: Blog Correio Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário