domingo, 2 de janeiro de 2011

Alguns contecimentos do último dia de 2010

Confraternização dos blogueiros lajenses 
                Blogueiros lajenses presente ao almço de confraternização              Foto: Robsoncabugi.com
Os blogueiros de Lajes estiveram reunidos para um almoço no último dia 31 a convite da Secretaria Municipal de Comunicação. O encontro serviu para reunir os blogueiros lajesnse e discutir sobre a importância desse meio de comunicação. Cada um dos presentes fez uso da palavra expondo sua visão sobre essa nova ferramenta de comunicação e também para que os blogueiros lajenses pudessem se confraternizar enquanto segmento de comunicação que tem se expandido bastante.  Ficou definido um outro encontro, que deverá acontecer  no dia 12 de fevereiro, em que se discutirá dentre outras coisas, a possibilidade da criação uma associação local desses comunicadores. Estiveram presentes os seguintes blogs:

Blog do Robson Cabugi;  
Blog Lajes do Cabugi;
Blog 100% Ferroviário;
Blog Foco Sertanejo;
Blog de Lajes;
Blog do Marcos Antônio;
Blog do Cícero;
Blog do Juvino;
Blog do Sindicato Patronal de Lajes;
Blog da Elis. 

        Também participaram do encontro como convidados: o advogado Rosenildo Silva, o colunista do blog do Robson, Edcley Gustavo e o prefeito Benes Leocádio que   aproveitou a oportunidade  para responder aos blogueiros sobre algumas questões relacionadas à administração municipal.

Momento para ficar na história do Brasil


O momento histórico do país, a passagem da faixa presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva, o primeiro presidente operário e o mais popular da história do país  para Dilma Vana Rousseff, a primeira mulher presidente do Brasil.
Fonte: Blog da Dilma




DOCUMENTÁRIO SOBRE O PRESIDENTE MAIS POPULAR DA HISTÓRIA DO PAÍS

O jornalista João Santana, que fez o marketing das campanhas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de sua sucessora, Dilma Rousseff (PT), à Presidência, e o fotógrafo Ricardo Stuckert devem se associar para fazer um documentário sobre os bastidores do governo que agora termina.
Stuckert acompanhou e filmou Lula em todas as viagens nacionais e internacionais. Registrou desde reuniões íntimas com mandatários como Fidel Castro (Cuba) e Mahmoud Ahmadinejad (Irã) ao dia em que Lula passou mal no avião presidencial e teve de ser internado num hospital do Recife.
Desde 2006, são ao menos cinco horas diárias de imagens do presidente.

Fonte: Folha on line 


Mais eventos:

Ainda no úlitmo dia do ano aconteceu o tradicional Festival da Comunidade, (bingo realizado pela Prefeitura Municipal) e também a Loja Abi Eletromóveis de propriedade do empresário Abimael realizou um grande Festivla de Prêmios que também foi um sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário