quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Notícias desta quarta - feira, 05 de janeiro

Natal é cenário de “Sansão e Dalila” que estreia nesta terça-feira

A partir de ontem, (4/1) as belezas naturais de Natal serão divulgadas para 160 países, além do Brasil, com a estreia da minissérie da Rede Record “Sansão e Dalila”. As gravações em terras potiguares aconteceram entre o mês de setembro e outubro de 2010, quando 70 profissionais do elenco de direção, produção, cinegrafistas e atores da trama principal passaram 30 dias em Natal. Na época das gravações, a direção e os atores da Record foram recepcionados pela prefeita do Natal, Micarla de Sousa.

Na manhã desta terça, o secretario municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Tertuliano Pinheiro embarcou para o Rio de Janeiro como convidado especial da Rede Record para assistir ao primeiro capítulo da minissérie ao lado da produção e do elenco de “Sansão e Dalila”.

“A expectativa para a divulgação de Natal por meio da minissérie é a melhor possível. Durante as gravações a Record já nos proporcionou uma grande massificação de mídia espontânea em seus principais programas e agora com a exibição isso será maior, porque a minissérie Sansão e Dalila também será transmitida para os países interligados a Record Internacional”, declarou Tertuliano Pinheiro.

No Rio Grande do Norte as gravações foram feitas em locações como as praias de Ponta Gorda e Genipabu e a praia da Barreira do Inferno, além da área de dunas do Deserto dos Anjos e Dunas Douradas.

Fonte: Blog do Robson Carvalho


Seis Ciclistas vão atravessar o RN!!!

Seis potiguares darão início, nesta quinta-feira,6, a uma aventura sobre duas rodas com 1.147 quilômetros de percurso. 
 
A Volta do Rio Grande do Norte, ou "Viagem do Elefante", como muitos ciclistas já batizaram, terá a duração de 15 dias, cruzando 17 municípios potiguares, partindo de Natal, às 6h, do estacionamento do Plano 100 da Ayrton Senna e retornando ao ponto de partida.
A ideia partiu do promotor de justiça Benílton de Lima Souza, 45 anos."Já temos um grupo que pedala regularmente há 4 anos e decidimos realizar essa prova, já que ninguém tinha feito isso antes. Quem quiser participar conosco, pode se juntar na quinta-feira, na largada da volta no Rio Grande do Norte", comentou Benílton.

E alguns aventureiros devem estar ao lado dos seis atletas neste desafio, ao menos por alguns quilômetros. A expectativa é que vários ciclistas comparecam à largada e acompanhem a prova em parte do trajeto traçado pela organização. De acordo com Benílton, as cidades que assistirão a passagem dos ciclistas são: Natal, Touros, João Câmara, Macau, Areia Branca, Mossoró, Apodi, Pau dos Ferros, Patu, Jardim de Piranhas, Caicó, Acari, Currais Novos, santa Cruz, Passa e Fica, Canguaretama, Pipa, retornando à capital potiguar.

Fonte: Nominuto.com

Sem comentários:

Enviar um comentário