Cristo Redentor é eleito principal ponto a ser visitado na América
Quem duvidava agora pode ter a certeza. Uma pesquisa realizada pela revista “América Economia” elegeu o Cristo Redentor como o principal ícone urbano a ser visitado na América Latina.
O agora comprovado maior símbolo da América foi apontado por 23,5% dos entrevistados. O Canal do Panamá ficou em segundo lugar, seguido pelo Bayside Market Place, em Miami, nos Estados Unidos.
Um outro brasileiro está entre os primeiros. O Pão de Açúcar ocupa a quarta colocação de 8,4% dos participantes.
A enquete ainda mostra que o povo carioca foi eleito o terceiro melhor anfitrião do continente (8,6%), atrás apenas dos moradores de Bogotá (Colômbia) e de Lima (Peru).
A pesquisa reúne a opinião de 1.734 executivos de todos os países da região sobre destinos, acessórios de viagem, serviços de hospedagem e deslocamento aéreo.
Fonte: Blog do Profº Sezimar
Sem comentários:
Enviar um comentário