sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PM de Lajes apreende grande quantidade de dinamites

 

Nesta quinta-feira (10) a Policia Militar junto com a Policia Civil conseguiram apreender trinta e uma bananas de dinamites, 200 metros de fio detonador, além de uma caixa de espoleta, um gorro da PM e um cinto de guarnição. Policiais Militares e o chefe de investigação de Lajes receberam a informação e foram até uma residência no bairro Cehac onde prendeu Eronildes Roberto Soares que estava de posse dos produtos.
Os policiais acreditam que o material seria utilizado para explodir caixas eletrônicos da região, no momento da abordagem uma mulher foi presa e encontra-se no Pelotão da PM. O Secretário de Segurança do estado juntamente com o Comandante Geral da PM que estavam na cidade de Assú vieram a Lajes para ver o material e pegar informações.
Pouco a pouco a quadrilha que vem aterrorizando o interior dos Estados do nordeste está sendo desarticulada, semana passada agentes da Deicor prenderam seis bandidos e mataram dois em Goianinha, hoje muitos dinamites foram apreendidos. Não se sabe ainda se existe ligação entre os assaltantes, mas é muito provável que sim.

Fonte: Robsoncabugi.com

Sem comentários:

Enviar um comentário