sexta-feira, 4 de março de 2011

Curiosidades sobre o Carnaval II

Também um pouco de como será o carnaval dos  divertidos blocos de Natal

Agende-se:

Bloco do Movimento Lúdico Lítero Artístico Cultural Conectado Xô Inseto, que terá a nimação da Banda Pau e Lata e uma orquestra de frevo.

Quando vai ser isso? Sexta-feira de carnaval, dia 04/03.Que horas chegar? Concentração as 17h no Caju que fica na rótula da entrada para a Redinha Nova.

Vai ter camisa? Pode até ser que tenha, mas como não temos certeza, é melhor você inventar uma fantasia bem criativa fazendo alusão ao inseto. Quanto eu pagarei? Absolutamente nada! O inseto que tá na prefeitura é quem pagaria para não nos ver na rua.  

2. NO SABADO TEREMOS O JA TRADICIONAL POETAS, CARECAS BRUXAS E LOBISOMENS, EM PONTE NEGRA.



O Bloco é um presente que o Jornalista e Cartunista EDMAR VIANA deixou para Natal. Desde 2005 sai sempre no Sabado de Carnaval.
Concentração na Pça Pta Negra, por trás do Rest. Camarões às 16 horas lá teremos o Show "Carnaval do Meu Amor" com Simona Talma, Luiz Gadelha e Eugenio.

Saída com Bonecos Gigantes (os 4 personagens do Bloco e Edmar), o Boi, a Caterina, o Mateus e o Birico. Um Mestre e 08 Galantes. Um Jaraguá e uma Cobra Gigante para voce dança dentro dela.

O Cortejo passa pela feirinha de artesanato, pelo Praia Mar e termina no Ponto Sete com outro Show, desta feita Kristal e Banda.

Nada de Corda. Venha fantasiado. Há uma camisa a venda no Praia Shopping e no Rest. Maturi para financiar despesas dos Manipuladores de Bonecos.

Ai voce pode dizier: O Carnaval começou !

 Fique a vontade no Domingo ( tem as Kengas na Cidade Alta), na Segunda ( tem a Banda do Siri na Redinha) e na Terça Dia Internacional da Mulher - 8 de Março...


E para você não esquecer:

HOJE AS 19:00h SERÁ REALIZADO O FESTIVAL DE PRÊMIOS DO BLOCO DOS CANGATIS E AMANHÃ A PARTIR DA 16:00 h, O MAIOR E MAIS DIVERTIDO ARRASTÃO DO CARANAVAL LAJENSE, COM O BLOCO DOS CANGATIS

Sem comentários:

Enviar um comentário