terça-feira, 29 de março de 2011

Notícias locais

  • A Escola Estadual Pedro II, coloca no ar seu Blog e o Professor e Vereador Canindé Rocha parabeniza a Escola pela iniciativa:
"Quero mais uma vez parabenizar a Escola Estadual Pedro II por mais essa importante iniciativa e, sobretudo, sugerir que as matérias a serem postadas no referido blog sejam devidamente planejadas e acompanhadas pela equipe e administrativa e docente, para que essa ferramenta comunicativa que carrega o nome da nossa Escola cumpra sua verdadeira função pedagógia e informativa e não caia no descrétido por tratar de questões pessoais ou mesmo político-partidárias.

Um grande abraço e sucesso!"

Canindé Rocha - Vereador e Professor da Escola Estadual Pedro II



  • Recebi também um comentário do amigo Alex a respeito da matéria (Mandato em Ação) postada no último dia 27 de março, o qual quero partilhar com vocês:
"Bom dia meu amigo! Estou passando para lhe parabenizar pela iniciativa de propocionar a cidade de Lajes um melhor serviço de Telefonia Movel. Pois já um necessidade importante; Hoje não podemos mais ficar sem sinal no celular. Pois perdemos muito...Temos que resolver nossas coisas e as vezes muitas delas são resolvidas via telefonia móvel. No mundo em que vivemos quase tudo se resumi a RELACIONAMETOS ( Familia, Amigos, Colegas, Contatos profissionais, desntro outros.)  ' Ou seja '  " ESTAMOS CAINDO NA BUROCRACIA DA TIM, PERDENDO DINHEIRO GANHO COM MUITO ESFORÇO."  E como forma de apoio ao seu Requerimento Eu publiquei sua ação atravez do Twitter. @ Alex_pan_RN   No mais um grande abraço".


  • Aconteceu na noite de ontem ( 28/03), uma reunião entre os representantes dos Trabalhadores em Educação  e o Prefeito Benes Leocádio para discutirem juntos algumas questões de interesse de toda a categoria. Estiveram presentes: Canindé Silva (SINTE/RN) , o Professor e Vereador Canindé Rocha (Coordenador Regional do SINTE/RN)  e também a Diretoria  do SINTE//Lajes, além dos Secretários Municipais: Irene Martins (Educação) e José Marques Fernandes (Finanças). Foram discutidos vários assuntos de interesses da categoria tendo ficado agendada uma assembléia com toda a categoria para o dia 30 de março (quarta-feira), ás 19:00h no Centro Pastoral.

Sem comentários:

Enviar um comentário