quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mandato em Ação: Vereador Canindé Rocha - PT

Sempre presente nas lutas

O Professor e Vereador Canindé Rocha - PT esteve participando na manhã de ontem 26/05 em Natal, de um grande ato público promovido pelo SINTE/RN, em que estiveram presentes além dos Trabalhadores da Educação de todo estado, outras categorias como as que integram o Sinai, o Sinpol, o Sindsaúde e entidades estudantis.

Uma caravana da Região Central Cabugi participou desse ato, com representação dos Trabalhadores em Educação das seguintes cidades: Lajes, Angicos, Fernando Pedroza, Pedro Avelino, Afonso Bezerra, Santana dos Matos e Caiçara do Rio dos Ventos.

Essa mobilização foi mais uma forma das categorias que estão em greve pressionarem o governo do estado para que suas reivindicações sejam atendidas o mais breve possível.

Uma comissão formada pelo Deputado Estadual Fernando Mineiro - PT e por integrantes da Direção do SINTE/RN foi recebida na governadoria e marcou para amanhã, 27/05 às 10:00 h, mais uma audiência entre os representantes dos Trabalhadores e o Governo do Estado.

 

Responsabilidade Social

É bastante louvável o Programa Nova Geladeira que a Cosern está desenvolvendo nesses dias aqui em Lajes, por oferecer a possibilidade das pessoas de baixa renda poder trocarem suas geladeiras velhas (que geralmente são responsáveis pelo alto consumo de energia elétrica), por outras geladeiras novas e mais econômicas.

 

Estruturação Escolar

As escolas da rede municipal de Lajes receberam esses dias, mais um importante investimento por parte do Governo Federal que disponibilizou recursos no valor de 300 mil reais para compra de equipamentos para estruturação de nossas escolas.  

Sem comentários:

Enviar um comentário