sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mandato em Ação: Vereador Canindé Rocha - PT

            O Vereador Canindé Rocha PT, esteve juntamente com a Professora Lucimar Lopes na última quarta dia 13 de julho, participando de uma reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Ceará - Mirim em que foram discutidas ações a serem implantadas nos 19 municípios integrantes da referida bacia.
            Ontem, 14 de julho pela manhã, o Vereador Canindé Rocha esteve visitando o Hospital Maternidade Aluízio Alves conversando com a Srª Tereza Lúcia de Mélo, diretora administrativa do Hospital sobre a doação financeira do recurso recebido pela realização de uma sessão extraordinária da Câmara Municipal de Lajes ocorrida no dia 27 de maio e que ele, Canindé Rocha, havia se comprometido de fazer a doação desse recurso no valor de R$ 550,00 (quinhentos e cinqüenta reais) como forma de ajudar aquela instituição.
            Na tarde de ontem, Canindé Rocha ainda esteve na Escola Estadual Pedro II reunido com alguns professores daquela escola, repassando algumas informações enquanto integrante da diretoria estadual do SINTE/RN, sobre a decisão de continuidade da greve da rede estadual de ensino.

               

AINDA SOBRE ESSA DOAÇÃO AO HOSPITAL DE LAJES:

Aproveito a oportunidade para agradecer a matéria do Blog Júnior Cds Clik postada no dia 09 de junho, em que é feita referência a esse fato:

     (...) "São atitudes como essa que fazem a gente acreditar que ainda tem políticos de vergonha neste Brasil. Com certeza todos os eleitores do Vereador Canindé Rocha estão agora orgulhos de terem votado neste edil, pois antes de pensar como Vereador, Canindezinho comporta-se como um cidadão de bem, preocupado com o bem estar de sua cidade, sendo solidário as dificuldades que enfrenta o Hospital Maternidade Aluízio Alves.
    Enquanto outros Vereadores estão atacando, torcendo para que o nosso Hospital feche suas portas, Canindé Rocha está abrindo mão deste recurso extra em beneficio próprio para ajudar a manter o nosso Hospital.
    Parabéns Canindé Rocha, é nessas horas que devemos esquecer de lados políticos e darmos as mãos para juntos dar um pouco de apoio e solidariedade ao nosso povo sofrido que tanto depende do atendimento de urgência do nosso Hospital" (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário