segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Boa iniciativa da Ploícia Militar em Lajes

EM MARÇO ABRIRÁ AS INSCRIÇÕES DO PELOTÃO MIRIM


O Projeto "Pelotão Mirim" abrirá as inscrições para turma com 32 adolescentes para o ano de 2012. As inscrições abrirão nodia 01 de março e se encerram no dia o 12 de março e serão realizadas no Pelotão Destacado da Polícia Militar, situado na Praça Monsenhor Vicente de Paula, 44, Centro, Lajes/RN.


Para inscrição será preciso:
· Adolescentes ter no mínimo 12 anos de idade e no máximo 16 anos de idade;
· Cópia de certidão de nascimento;
· Declaração da escola;
· Comprovante de residência;
· Comprovante de renda
· Uma foto 3x4


Projeto será organizado pela Polícia Militar sob a coordenação do Ten. Renê com apoio do Ministério Público, Prefeitura Municipal de Lajes, comerciantes locais.


Os jovens terão instruções de Educação Ambiental, Educação no trânsito, Ordem Unida, Educação Física, Defesa Pessoal (Karatê, Capoeira e Judô), Informática, Técnicas de sobrevivência, Direitos Humanos e aulas de reforço das disciplinas de Matemática, Português, História e Inglês. O Pelotão Mirim desfilará em todas as solenidades cívicas do município, além de ajudar a Polícia Militar a manter a ordem pública.


A Polícia Militar passará em todas as Escolas do Município para explicar como será o projeto.


NOTA DO BLOG:
Mais uma vez parabenizo a polícia militar de nossa cidade por compreender a importância desse trabalho para a boa formação de nossas crianças e adolescentes e me coloco a disposição para contribuir com essa iniciativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário