sábado, 18 de fevereiro de 2012

Rodoviária // Movimento é intensificado

Às 9h da manhã de ontem, o movimento já era intenso. Malas, colchões infláveis e até mesmo barracas de campismo se amontoavam no salão de embarque do Terminal Rodoviário de Natal. De acordo com o gerente de núcleo da Socicam, Rodrigo Wanderley, eram esperadas, até o final do dia de ontem, cinco mil passageiros, quando o normal são duas mil pessoas. "Esse número ainda é baixo se comparado com a quantidade de passageiros que será registrada no sábado. Como as pessoas trabalham até o final da manhã de sábado, o volume de passageiros à tarde será considerável e resultará no embarque de mais de nove mil passageiros".

Segundo ele, os destinos mais procurados pelos viajantes para passar o Carnaval de 2012 são Caicó e Macau. Fernando Xavier, 29, foi para Macau. "Foi uma luta para conseguir uma passagem para os meus amigos. Eu vim com bastante antecedência comprar a minha e consegui "meia passagem". Já eles não tiveram a mesma sorte", disse o estudante de Ciências Contábeis. O gerente de núcleo do Terminal Rodoviáriode Natal alertou para perigo de "deixar para a última hora" e afirmou que as meias-passagens para Caicó e Macau já foram esgotadas.

"É muito grande a procura por esses dois destinos. Não demorará muito para que Guamaré, Apodi e Areia Branca também tenham seus ingressos esgotados". O Terminal já soma 15 ônibus extras, tanto para Macau, quanto para Caicó, e no total, para todos os municípios e destinos, haverá mais de 300 ônibus extras.

Fonte: Jornal Diário de Natal

Sem comentários:

Enviar um comentário