terça-feira, 26 de junho de 2012

Campanha motiva jovens para trabalhar no setor de óleo e gás

Para divulgar, especialmente junto ao público jovem, seus programas de incentivo à capacitação profissional para o setor de óleo e gás, a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) lançou a campanha publicitária "Vamos Nessa. O Brasil precisa de você".

A campanha, que vai até 4 de agosto, será veiculada em TV aberta, cinemas e mídia impressa e digital. O conceito criativo é o de lançamento de um filme de ação e aventura. O enredo se desenvolve na transmissão de informações por meios eletrônicos e digitais entre atores em plataforma, sala de controle e laboratório do setor e outros fora dessas instalações. 

A ideia é motivar os jovens para as profissões do petróleo, associadas a atividades que dependem de ação e tecnologia.

Na internet, o hotsite da campanha complementa a ação publicitária com a relação completa das 274 profissões básicas, técnicas e universitárias que compõem o universo da indústria petrolífera, as características e possibilidades de cada ofício, além de depoimentos de profissionais já empregados no setor.
A indústria de óleo e gás, incluída a cadeia de fornecedores, demanda número crescente de profissionais. Apenas no nível técnico, estima-se que até 2015 vão surgir mais de 50 mil vagas por ano.

Fonte: secom.gov.br

Sem comentários:

Enviar um comentário