terça-feira, 26 de junho de 2012

Seguro DPVAT pode ser requisitado pelos Correios em mais quatro estados

 

As vítimas de trânsito da Paraíba, Rio Grande do Norte, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul já podem solicitar o seguro DPVAT gratuitamente nas agências dos Correios. O DPVAT é um seguro que pode ser acionado por vítimas de acidentes de trânsito resultantes em invalidez permanente, morte e para reembolso de despesas médicas. O prazo para o pedido da indenização é de até três anos, a contar da data do acidente. 

 

Os funcionários dos Correios receberam treinamento para atender às vítimas de acidentes de trânsito, informando sobre os casos que são indenizados e reembolsados pelo seguro, documentos necessários, valores, prazos e coberturas. Ao dar entrada no pedido do seguro DPVAT, as vítimas ou seus beneficiários recebem um comprovante da respectiva solicitação, enviada à Seguradora Líder DPVAT, responsável pela administração e pagamento do seguro. 

 

 A solicitação de seguro DPVAT já é aceita nas agências de Correios do Ceará, Maranhão e Piauí desde 2011. 

 

Para fazer a solicitação, basta ir até uma agência dos Correios com a documentação necessária. A relação dos documentos e outras informações pelo telefone 0800 022 12 04 ou em www.dpvatsegurodotransito.com.br


Fonte: secom.gov.br

Sem comentários:

Enviar um comentário