quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ultilidade Pública>> APAMI lança campanha para arrecadar Notas Fiscais

Urna para arrecadação na Panificadora Pão Nosso

Após o lançamento da campanha "Transforme sua Nota Fiscal em Solidariedade", o Hospital e Maternidade Aluízio Alves vem buscando parecerias para disponibilizar urnas que recebem os cupons doados para a campanha.   Para o Hospital é muito importante à iniciativa de empresas que vistam a camisa da campanha a fim de arrecadar fundos para a unidade de saúde.

Estão sendo disponibilizadas urnas para coleta das notas em vários lugares. Quando você fazer uma compra, peça a nota fiscal e deposite na urna que está em lugar visível do estabelecimento comercial, você encontra as urnas nos seguintes locais:

Posto Odom (BR 304), Restaurante Militão, Supermercado São Franscisco, Comercial São João, Comercial Barbosa (Neilson), Drogaria Thaysa, Farmácia São Francisco, O Boticário, Panificadora Pão Nosso, Panificadora/Massas Cabugi, Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social e Prefeitura Municipal.

A APAMI avisa a população que estão sendo feitas as coletas de notas ficais dos últimos dois meses. Não também de colaborar com mais uma campanha para ajudar na reabertura e manutenção do Hospital de Lajes.

Como funciona?
O Programa Nota Solidária é voltado para entidades de assistência social, saúde, cultura e desporto, que não tenham fins lucrativos e se dediquem à melhoria da qualidade de vida da população. Nele, as instituições trocam documentos fiscais doados por dinheiro, que deve ser utilizado para a melhoria dos serviços e auxílio à comunidade, como é o caso em Lajes do Hospital e Maternidade Aluízio Alves, entidade filantrópica, que neste caso se beneficiará dos créditos concedidos pelo governo do Rio Grande do Norte.

Como posso fazer minha doação?
Para fazer sua doação, você deverá pedir a nota ou cupom fiscal nos estabelecimentos comerciais e posteriormente depositá-la em um dos postos de coleta na cidade de Lajes.

Como o hospital poderá beneficiar-se através das Notas Fiscais?
Quando as notas fiscais cadastradas no site da Secretaria da Fazenda, até 30% do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) recolhido pelo estabelecimento comercial são convertidos em créditos para o hospital.

Doação inteligente
Doe suas notas fiscais ao Hospital e Maternidade Aluízio Alves e peça a seus amigos para fazerem o mesmo. Deposite-as em uma das urnas disponíveis na Instituição ou no comércio local. Sua nota será cadastrada e convertida em créditos para o Hospital, que beneficiará diretamente crianças, jovens, adultos e idosos, através da aquisição de equipamentos médico-hospitalares para os diversos serviços que oferece.

Fonte: Blog do Robson Cabugi

Sem comentários:

Enviar um comentário