sexta-feira, 12 de outubro de 2012

NOTA DE AGRADECIMENTO DO VEREADOR ZÉ MATA


Uso deste espaço para agradecer primeiramente a Deus essa vitória, porque pra mim foi uma grande vitória! E agradeço do fundo do meu coração a todos os meus familiares, amigos e eleitores que saíram de suas casas e foram depositar em mim o tão desejado voto de confiança e respeito. Agradeço a equipe que trabalhou comigo durante a campanha, que foi cheia de propostas, projetos e muita vontade de enfrentar quem quer que seja para defender os interesses do povo de Lajes. Agradeço ao carinho de todos que receberam a mim e a minha equipe em suas casas.

Deixo aqui os parabéns a todos os candidatos eleitos e boa sorte nessa nova caminhada de nossas vidas.

Continuarei a disposição de todos.
Fiquem com Deus.
Um abraço
José Carlos Felipe “Zé Mata”

Sem comentários:

Enviar um comentário