domingo, 28 de outubro de 2012

PLEITO » Confira curiosidades sobre o 2º em Natal e em outras localidades do país


1) Neste domingo (28), vão às urnas 31.725.967 eleitores. Das 50 cidades onde ocorrerá o segundo turno, 17 são capitais de Estado. São Paulo é o estado com o maior número de cidades que terão eleição no último domingo de outubro: 12. Em seguida vem o Rio de Janeiro (7) e em terceiro o Paraná, onde todos os cinco municípios com mais de 200 mil eleitores terão nova eleição.

2) A prestação de contas dos candidatos tem o prazo de até o próximo 6 de novembro para os concorrentes do primeiro turno e de até 27 do mesmo mês para o segundo turno.

3) O TRE/RN contará mais uma vez com a colaboração dos cerca 10 mil mesários que trabalharam no primeiro turno. As cartas de convocação recebidas para a votação do dia 7 de outubro valem também para o próximo domingo, quando os mesários devem se dirigir ao mesmo local, no mesmo horário em que trabalharam no primeiro turno.

4) Semelhante ao que ocorreu no 1º turno das eleições municipais em todo o estado do Rio Grande do Norte, a Cosern disponibilizará atendimento especial com reforço das equipes de prontidão e manutenção em localidades estratégicas de Natal para manter a normalidade do fornecimento de energia elétrica no 2º turno das eleições da capital.

Sem comentários:

Enviar um comentário