quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Indicado secretário municipal de Saúde, Cipriano Maia elogia resolução do PT





O médico e professor da Univeresidade Federal do Rio Grande do Norte, Cipriano Maia, indicado secretário municipal de Saúde na gestão de Carlos Eduardo, elogiou a resolução do diretório estadual do PT que indica aliança com gestões do PDT, PSB e PC do B. 
 
Com a determinação do diretório municipal petista, que havia proibido filiados de assumirem cargos no governo de Carlos Eduardo, Cipriano Maia estava ameaçado de ter um processo de expulsão do partido e já havia anunciado que recorreria as instâncias superiores da legenda.
 
“A resolução é coerente com toda política de aliança do partido. Com o fato, inclusive, de ter ajudado a eleger o governo (de Carlos Eduardo). Temos a responsabilidade de contribuir com a gestão de Natal”, destacou Cipriano Maia.
 
Ele analisou que a resolução do diretório estadual é coerente com a política de aliança do partido no Brasil. “Está (a resolução) em sintonia com a política nacional do partido, de fortalecer o campo de alianças e coerente também em apoiar a governabilidade no espaço desses partidos do governo”, destacou o professor da UFRN.
 
Fonte: Panorama Político  - Jornal Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário