terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Carnaval 2013 >> Empresas de Entretenimento realizará Carnaval em Lajes

Está confirmado, nos dias 9, 10, 11 e 12 de Fevereiro. A RC Comunicações e Entretenimento e a Cia Promoções e Eventos realizarão a primeira edicação do LAJES FOLIA. A cidade de Lajes vive pelo menos vinte anos de grandes carnavais, sempre realizado pelo Poder Público, este ano, devido a crise instalada por causa da seca, o prefeito Benes Leocádio, seguindo orientações da Justiça, decidiu não realizar o tradiconal evento.

Depois de alguns dias de reuniões e buscando a viabilidade, a empresa lajense RC Comunicações e Entretenimento juntamente com uma empresa angicana, a Cia Promoções decidiram investir e manter em alta o melhor Carnaval da Região Central do estado.

O Lajes Folia 2013 será realizado em uma estrutura montada especialmente para o Caranval, é o ARENA PRIME. Uma boa notícia é para os blocos que terão acesso a ARENA através de Promoções. Ainda nesta segunda-feira será divulgada através das rede sociais a programação com as atrações, aguardem.
Fonte: Blog do Robson

3 comentários:

  1. AMIGO CANINDÉ ISSO NÃO MERECE SER MOSTRADO, POR QUE NÃO SE TRATA DE CARNAVAL E SIM CARNALAJES, ONDE TUDO É PAGO E A CLASSE MAIS BAIXA DE LAJES NÃO TEM CONDIÇÕES PARA IR A TAL EVENTO PARTICULAR.

    ResponderEliminar
  2. concordo, isso eh um absurdo..

    ResponderEliminar
  3. O poder público(no caso a prefeitura ) deve cuidar de saúde, segurança e educação,então é preciso que eventos do tipo carnaval seja gerenciado e executado pelo setor privado. Só existe pessoas sem recursos para lazer porque mantém vereadores e prefeitos que não buscam trazer industrias e serviços para a populaçao da cidade.

    ResponderEliminar