sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ultrapassamos os cem mil acessos



Esses dias nosso blog ultrapassou a marca dos cem mil acessos e venho destacar esse dado em virtude de veículo de comunicação ter sido criado com a intenção de, juntamente com os demais blogs aqui existentes, ser apenas mais uma canal a contribuir com a nossa comunidade no que se refere a transmissão de informações e não imaginava que já nesse momento chegaríamos a essa quantidade de acessos (cem mil), o que para mim, enquanto proprietário desse blog é motivo de agradecimento, pois sempre tenho  recebido inúmeros e-mails e comentário elogiando a forma ética e qualificada com que as notícias são aqui publicadas.


A cada um dos leitores o meu sincero agradecimento por vocês terem sido colaboradores para que chegássemos juntos a esse importante momento, dando - me a certeza de que através desse serviço também estou contribuindo com nossa cidade.


Muito obrigado a todos!

Professor Canindé Rocha

Sem comentários:

Enviar um comentário