quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Educação >> Ufersa reabre processo seletivo para Mestrado

Inscrições podem ser feitas na site da Ufersa (Arquivo)Para preencher cinco vagas remanescentes, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, reabriu as inscrições para seleção de candidatos ao curso de Mestrado em Ambiente, Tecnologia e Sociedade.
 
As vagas são para os professores orientadores Elisabeth Stradiotto Siqueira, Francisco Marlon Carneiro Feijó, Patrícia Lígia Dantas de Morais, Sthenia Santos Albano Amora e Vilson Alves Góes. As inscrições prosseguem até o dia 21 deste mês.
 
Para se inscrever o candidato deve apresentar o formulário de inscrição, cópia do diploma de curso superior, uma foto 3x4, currículo na plataforma Lattes, pré-projeto em quatro vias, parecer do orientador e o comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 62,20. A seleção é para o primeiro semestre deste ano.
 
A seleção será composta de três etapas: a primeira a prova escrita, no dia 24 de janeiro; a segunda, com a defesa do projeto de pesquisa, nos dias 29 e 30 e, a terceira com a prova de títulos (análise do currículo).
 
O resultado final será divulgado no dia 1º de fevereiro. Confira o edital na íntegra e a ficha de inscrição no endereço eletrônico: www.ufersa.edu.br. 
 
Fonte: Jornal O Mossoroense
 

Sem comentários:

Enviar um comentário