terça-feira, 21 de maio de 2013

Cena lamentável >> Agressão a técnico do Potiguar-M ganha repercussão Nacional


 Fonte: Jornal de Fato

A covardia contra o técnico Celso Teixeira cometida por pelo menos três jogadores do América ganharam repercussão nacional. Vários sites do País repercutiram a agressão sofrida pelo treinador e Espn Brasil gerou as imagens em seu programa de esportes.
 

Após a decisão por penalidades máximas que terminou com o título dos mossoroenses, o técnico foi agredido pelas costas com uma "voadora" pelo jogador Renatinho Potiguar. Caído, ele ainda foi chutado por Ricardo Baiano e Índio Oliveira. Este último, não fosse o técnico se defender com as mãos, teria causado um ferimento grave ao agressor.
 

"Técnico do Potiguar é agredido e dispara contra mecão", "Celso Teixeira acusa jogadores do América de agressão", Potiguar é campeão sobre o América e tem técnico agredido", foram algumas das manchetes utilizadas por sites do Brasil para falar sobre a agressão.
 

Estas manchetes acima são do Terra Brasil, do Futnet e do Povo Online, de Fortaleza. Os atletas do América ainda quiseram justificar a agressão. Ricardo Baiano, por exemplo, alegou que sua família foi xingada pelo treinador.
Renatinho teria agredido o treinador por ter sido provocado durante todo o jogo e por num lance da partida ter sido alvo de uma brincadeira infeliz do comandante do Potiguar. Fato é que as agressões foram covardes e mancharam em parte o belo campeonato estadual.

Na súmula do jogo, o árbitro Alício Pena Júnior relatou em parte a agressão. “Após a decisão por tiro livres desde o ponto penal, o atleta de nº6 do América F.C, Sr. Renato César Barbosa Coutinho (Renatinho Potiguar), saiu correndo atrás do técnico do ACD Potiguar e com uma voadora por trás atingiu as pernas do técnico adversário, no lado oposto das cobranças. 

Após este fato ocorreu um tumulto envolvendo atletas e comissões técnicas, mas que não pude observar os envolvidos, porquê estavam atrás do painel onde seria feita a comemoração", disse.
 
Ainda no documento, o árbitro mineiro relatou a expulsão de Ítalo e revelou que o atacante ao ser expulso o empurrou e o chamou de ladrão. Agora, todos aguardam uma definição do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte sobre o ocorrido contra o treinador do Potiguar-M.

Sem comentários:

Enviar um comentário