sábado, 4 de maio de 2013

Momento de agradecer >> Profº Canindé Rocha agradece pela realização da 3ª Semana Alzira Soriano

 

Venho aqui agradecer as pessoas e instituições pela PARCERIA na realização da Semana Alzira Soriano - 2013, nos dias 29 e 30 de abril:

- A Profª Irene Martins - Secretaria Municipal de Educação; ao Profº Marcílio Moreira - Diretor da Escola Estadual Pedro II; a Professora Nevonice Laureano; ao Pe. José Roberto da Rocha pela disponibilação do Centro Pastoral; a Associação Trilheiros da Caatinga; ao Grupo Pau & Lata; ao Grupo de Taetro G Arte; aos professores, diretores de escolas, estudantes, a coordenação do PETI, PROJOVEM, e demais Secretários Municipais, a toda comunidade que prestigiou o evento. 


Destaco ainda os amigos lajenses: Profº João Cortez, Melquisedec Moreira, Tárcio Araújo e Leal Promoções e aos expositores: Profª jucyana Myrna e aos professores e comunicadores mossoroenses: Moisés Albuquerque e Kildare Gomes que com suas exposições abrilhataram o evento.

Agradeço também a importante colaboração dos blogueiros que contribuíram bastante na divulgação como também se fizeram presentes nos vários momentos do evento: Blog Foco Sertanejo,  Blog Cabugi Notícia, Blog do Cícero; Blog do Júnior Martins.

Sem comentários:

Enviar um comentário