domingo, 30 de junho de 2013

DICA >> SITES OFERECEM CURSO DE IDIOMA ITALIANO GRÁTIS

Sites oferecem a oportunidade de aprendizagem do idioma italiano a partir de aulas on-line. Conheça alguns destes sites que oferecem o serviço gratuitamente.

APRENDA ITALIANO - A rubrica "Material de Estudo" traz links de diversos sites que oferecem cursos e material de suporte - lembrando que tudo é grátis. A maioria deles é voltada para os estudantes iniciantes e de nível intermediário, mas mesmo para quem tem conhecimentos avançados eles também podem ser uteis para fixar as informações elementares.

BABEL MUNDO - Oferece cursos de italiano, exercícios e exames online e gratuitos. Também aqui pode participar em fóruns de discussão sobre a língua italiana e construir as suas próprias fichas de trabalho. Já está farto de gastar dinheiro em tutores e cursos de Italiano? Então esta é certamente a solução ideal para si. O "BabelMundo.com.pt" proporciona-lhe a grande oportunidade de estudar e aprender italiano online e de uma forma interactiva. E não se preocupe: as nossas aulas de línguas são inteiramente gratuitas.

ITALIANO WEB -Aqui você encontrará tópicos de gramática, verbos, listas de palavras, diálogos e frases organizadas por temas, provérbios, expressões idiomáticas, falsos cognatos, letras de música e mais. Se você já faz algum curso de italiano tradicional, pode usar este site para complementar seus estudos.

BUSS -Rede social e plataforma comunitária de aprendizagem de línguas. Os usuários podem ajudar uns aos outros para melhorar suas habilidades de linguagem.
 
Fonte: Geotrilhas

Sem comentários:

Enviar um comentário