quarta-feira, 3 de julho de 2013

MEC confirma 60 vagas de Medicina para UFERSA em Assú...

O reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido –Ufersa, professor Arimateia Mattos, divulgou em seu twitter a confirmação pelo MEC de que o Campus da UFERSA em Assú ofertará 60 vagas de Medicina.
 
Desde meados de abril, o reitor Arimateia Matos e sua equipe tem mantido reuniões regulares junto ao MEC com a finalidade de agilizar o processo de expansão do ensino superior, antigo sonho de Assú e região.
 
A expectativa é que a estrutura já esteja pronta em 2015, quando o Centro de Saúde da UFERSA contará com 60 docentes, e uma estrutura dotada de biotérios, sala de aula, sala para professores, laboratórios, auditórios e acervo bibliotecário.
 
Em contato com o Blog, o prefeito Ivan Júnior recebeu com bastante entusiasmo a notícia e agradeceu ao empenho de todos que abraçaram e lutaram pelo Campus da UFERSA em Assú. “Agradeço a todos que nos ajudaram a lutar por esse grande sonho da cidade do Assú, mas em especial, a luta e empenho da deputada Fátima Bezerra, que foi fundamental para que esse pleito se tornasse realidade”, afirmou o prefeito Ivan Júnior.
 
Fonte Via Blog do VT.

Sem comentários:

Enviar um comentário