terça-feira, 17 de setembro de 2013

América defende posição fora da zona do rebaixamento hoje contra o Joinville no Nazarenão


Depois de deixar a zona do rebaixamento, o time do América de Natal entra em campo hoje para defender sua nova posição e tentar se afastar mais um pouco da região de queda do Campeonato Brasileiro da Série B. A partir das 21h50, o “Mecão” entra em campo para defender a sua invencibilidade de três partidas no estádio Nazarenão, em Goianinha.

O alvirrubro potiguar vai buscar mais três pontos contra o Joinville de Santa Catarina, tentando assim se afirmar em uma nova fase, agora fora da ameaça de ser rebaixado para a terceira divisão. A situação ainda é delicada, pois apenas dois pontos separa o América da região de degola, por isso voltar a vencer em casa é fundamental.

Enquanto o América faz força para conquistar um espaço mais tranquilo na zona intermediária da tabela de classificação, o seu adversário de hoje vive uma situação completamente diferente. O time de Santa Catarina soma praticamente o dobro da pontuação dos americanos, com 40 pontos no bloco de acesso, o G4, para a Série A, ocupando a terceira posição, há 9 pontos do líder Palmeiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário