quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Hoje tem exibição de filme (Lampião - O Rei do Cangaço) produzido pelos alunos da Escola. Vale apena conferir!!!!!


A Escola Estadual Pedro II - Ensino Médio, iniciou a partir do dia 17/09, a exposição dos trabalhos relacionados à sua Feira do Conhecimento, que esse ano tem como tema: O Bioma Caatinga.


As exposições estão acontecendo nos três turnos sendo essa uma oportunidade em os nossos alunos estarão demonstrando seu conhecimento através de várias atividades organizadas pelos mesmos, como: apresentação teatral, música, e também um filme (curta metragem) sobre a saga de Lampião, o Rei do Cangaço, que será exibido nesta quinta feira, dia 19, nos três turnos. Vamos prestigiar.

Foto: Depois de dias no sol gravando dentro dos matos, nós (todos os #alunos da turma 3 "B" da escola Pedro ll, juntamente com a Prof. #Eline ) conseguimos concluir nosso filme. O filme tenta mostrar o movimento social que vem repercutindo durante anos na nossa região nordeste que é a seca, nos inspiramos na minissérie #MariaBonita e #Lampião e com o incentivo da nossa prof. de história #Eliene fomos filmar sem nenhuma orientação de algum profissional, fizemos tudo no improviso e com o que tínhamos, agradecemos muito as pessoas que nos apoiaram, de verdade. Somos amadores e nem sabemos como posicionar uma câmera direito, não sabemos como falar, que ângulo ficar, mas com muito esforço e determinação conseguimos fazer uma amostra. Nosso filme será exibido quinta-feira (19.09) manhã, tarde e noite na feira de ciências da escola #Pedroll, vão lá ver nossa curta metragem. #QuintaFeira #Vailá #Pedroll #Agradecemos

Sem comentários:

Enviar um comentário