sábado, 2 de novembro de 2013

Talento Potiguar em rede


Fonte: Jornal Tribuna do Norte
 
As expectativas em torno da participação da cantora e compositora Khrystal se concretizaram: ela é a terceira representante do Rio Grande do Norte selecionada no The Voice Brasil (TV Globo), um aproveitamento de 100% entre as potiguares que se candidataram a uma vaga na segunda etapa do programa. Simona Talma e Swellen Pimentel são as outras conterrâneas que também estão no páreo. Khrystal cantou, chorou e, diante de três opções, escolheu integrar o time do baiano Carlinhos Brown. Aos 32 anos de idade, 15 dedicados à música, ela subiu ao palco descalça e escolheu se apresentar cantando a canção autoral “Morô?”.

A performance chamou a atenção dos jurados Carlinhos Brown, Daniel e Claudia Leitte, que viraram a cadeira nos segundos finais da apresentação. “Esse momento é muito importante pra você”, disse Lulu Santos, o único do júri que não apertou o botão que indica interesse em ter a artista no seu time. Khrystal não conteve a emoção e começou a chorar: “”Você passou meu anjo, relaxa, e deixe a emoção percorrer você”, emendou Lulu.

Após ser disputada por três técnicos, Khystal escolhe ficar no time de Carlinhos Brown
Após ser disputada por três técnicos, Khystal escolhe ficar no time de Carlinhos Brown
Ao final da apresentação, Brown brinca: “Khrystal e Natal têm uma rima fantástica, assim como Brown e Khrystal. Você pode escolher quem você quiser, que estará em boas mãos”. Com segurança a potiguar disse: “Eu vou ficar com tu, Brown”. Khrystal e Simona estão juntas no time de Carlinhos Brown, já Swellen escolheu Daniel como técnico. Cada uma das quatro equipes termina a primeira fase com doze vozes.

Quando soube que a música defendida era autoral, Daniel perguntou quantas composições Khrystal tinha, e ela: “Ano passado lancei um disco só com músicas minhas, nunca tinha feito música, então assim, que preste? Doze!”. O sertanejo pediu para ver outras e deixou no ar a possibilidade dele gravar alguma coisa da cantora no futuro.

Essa foi a quinta e última noite de audições às cegas, quando os jurados ficam de costas para os concorrentes, a próxima etapa – que que se estende por três semanas - será das “Batalhas”, quando cada jurado-técnico terá que reduzir pela metade sua equipe.

Sem comentários:

Enviar um comentário