sábado, 27 de dezembro de 2014

Absurdo >> Em Redes Sociais Coordenador da Lei Seca no RN é ameaçado

Dois vídeos que circulam nas redes sociais fazem ameaças ao policial. Em um deles, um homem diz que quer “dar cinco tiros na cara do tenente”. No outro, um homem diz que vai passar com o carro em cima das pernas do policial.

O tenente da Polícia Militar Styvenson Valentim, conhecido pelo rigor na coordenação da Lei Seca no Rio Grande do Norte, foi alvo de ameaças em dois vídeos que circulam nas redes sociais. Em um dos vídeos, um homem diz que quer “dar cinco tiros na cara do tenente”. No outro, um homem diz que vai passar com o carro em cima das pernas do policial. Na manhã de ontem, 26, o tenente registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão da Zona Sul denunciando as ameaças.

“Se acham que eu vou parar com o meu trabalho nas blitzen estão enganados, agora é que eu vou levar a fiscalização ao extremo”, disse.

Os vídeos circularam no WhatsApp e chamam a atenção porque os autores mostram o rosto na gravação. Em um dos vídeos, o homem diz que está bebendo e pede para o tenente esperá-lo na blitz. “Hoje eu tô bebendo, tô em Búzios. Vou voltar… Manda ele ficar naquela bicha (barreira) de Pirangi me aguardando na volta. Eu quero dar cinco tiros na cara daquele vagabundo”.

No outro vídeo, dois homens falam dentro de um carro, mas apenas a imagem de um deles aparece. O homem que grava o vídeo pergunta em quem o motorista vai dar um murro e o motorista responde que “tem que ser no Styvenson”. E complementa dizendo que vai passar o carro por cima do tenente em uma blitz.

Os vídeos foram entregues à Polícia Civil que vai investigar o caso. O comando da Polícia Militar informou que também vai apurar as ameaças. 

(Com informações do G1 RN)

Sem comentários:

Enviar um comentário