sábado, 18 de abril de 2015

Ciclovias >> A senadora Fátima solicitou audiência com a Superintendência Regional do DNIT no RN para debater a justa reivindicação do movimento.

Foto de Fátima Bezerra.

A senadora Fátima se reuniu na manhã desta sexta (17/04) com Renato Galdino e Fabiano Silva, representantes da "Bicicletada Natal".
Em pauta, a inclusão de ciclovias e/ou ciclofaixas, assim como das vias exclusivas para ônibus, nas obras do DNIT previstas para a BR 101, especialmente entre Natal e Parnamirim.
A senadora Fátima solicitou audiência com a Superintendência Regional do DNIT no RN para debater a justa reivindicação do movimento.
A assessoria do mandato se colocou à disposição da "Bicicletada Natal" para idealizar, junto ao movimento, iniciativas legislativas, como o aperfeiçoamento da Política Nacional de Mobilidade Urbana.
A Bicicletada ilumina as ruas de Natal toda última sexta-feira de cada mês, buscando chamar a atenção da sociedade para a importância de um novo modelo de mobilidade urbana, com prioridade para o transporte coletivo, pedestres, ciclistas e com foco no desenvolvimento sustentável.
Fonte: Fátima Bezerra 

Sem comentários:

Enviar um comentário