segunda-feira, 13 de abril de 2015

UERN abre vagas para profissionais com nível médio e superior

UERN abre vagas para profissionais com nível médio e superior
Por meio de dois Processos Seletivos, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) vai contratar profissionais para exercerem as funções de Administrador de Redes (1) e Tradutor/ Intérprete de Libras (2).
Quem deseja concorrer deve apresentar ensino médio ou graduação em Redes de Computadores ou áreas afins, e efetuar a inscrição a partir da próxima segunda-feira (6). Os pedidos de participação serão recebidos até o dia 16 de abril de 2015 para a seleção 13; e até o dia 17 para a seletiva 12, no campus Natal (Avenida Dr. João Medeiros Filho, s/nº, Estrada da Redinha, bairro Potengi) ou na unidade de Mossoró (Praça Miguel Faustino, s/nº, Diretoria de Desenvolvimento Organizacional- DDO/ PRORHAE no Edifício Epílogo de Campus).
A remuneração devida aos aprovados é de R$ 1.556,89 ou R$ 2.498,27, considerando a jornada de 40 horas semanais. Como benefício os convocados ainda terão Plano de Saúde.
Para classificar os inscritos serão aplicadas Entrevista e Análise de Curriculum, sendo que para avaliar os Tradutores/ Intérpretes será aplicado Teste Prático de Tradução e Interpretação de Libras. As provas devem ocorrer de 22 a 28 de abril de 2015.
A classificação final de cada seletiva será válida por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
Jornalista: Aline Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário