quinta-feira, 16 de abril de 2015

Saúde Pública >> PREFEITURA DE LAJES REALIZARÁ AÇÃO PARA COMBATER A DENGUE.

Exibindo --2.jpgO prefeito Benes Leocádio preocupado com os focos de dengue na cidade realizou nesta quarta feira, dia 15-04, uma reunião com os demais secretários para traçarem metas para combater os focos existentes em nosso município.

A referida reunião teve como objetivo elaborar idéias, onde serão realizadas ações comunitárias através de distribuição de panfletos, visitações de profissionais da área, além das visitações em todas as casas.

Como também será realizada a limpeza nos bairros, recolhimentos de depósitos que venham causar risco de acúmulo de água comprometendo a saúde dos populares. Por fim, ficou estabelecido que na próxima quarta-feira, dia 22 de abril, haverá um mutirão em todos os bairros com equipes na área da saúde e demais área, fazendo limpeza nas ruas, recolhendo matérias que acumulem água, como também a equipe da coleta recolhendo os entulhos e pneus.

INFORMAMOS QUE DURANTE ESSE REFERIDO DIA, TODOS OS MORADORES DEVERÃO LIMPAR OS SEUS QUINTAIS E POR O LIXO NA FRENTE DE SUAS RESIDÊNCIAS, PARA QUE OS GARIS POSSAM RECOLHER. POIS O PRINCIPAL OBJETIVO É MINIMIZAR, OU ATÉ MESMO ELIMINAR O FOCO DE DENGUE NO MUNICÍPIO. É IMPORTANTE ESSA PARCERIA ENTRE MUNICÍPIO E MORADORES, POIS ESTAMOS LUTANDO POR UM BEM COMUM, QUÉ COMBATER A DENGUE EM NOSSO MUNICÍPIO.

Essa é uma ação da prefeitura municipal de Lajes em conjunto com as secretarias municipal.

Com informações e imagem de Leandro Souza

Sem comentários:

Enviar um comentário