sábado, 11 de julho de 2015

Hoje em Natal >> Acontecerá hoje um evento que pretende estimular a solidariedade entre os participantes.



Que tal fazermos um evento onde todos possam colaborar de alguma forma? E que tal fazermos um evento onde todos também possam ganhar algo? É com esse propósito que ocuparemos a Praça dos Eucaliptos, em Candelária. 
A Feira Grátis da Gratidão é uma feira onde as pessoas levam o que o quiserem ou nada, e pegam o que quiserem. Ou nada. 

Essa feira tem acontecido cada vez mais em várias cidades no mundo e o que faz com que ela dê certo é a confiança, entrega, gratidão e o amor. Dar por dar, por se sentir abundante, sem esperar nada em troca. Quando se quer e agradece o que se tem, então se tem o que se quer e se é feliz. 

O QUE DAR?
Coisas Materiais: roupas, brinquedos, objetos, livros, etc. 
Refletir sobre se eu preciso disso ou, será que outra pessoa pode precisar disso mais do que eu? O importante é desejar que o destino daquele objeto seja o melhor para a outra pessoa.

Coisas não tão materiais: abraços, dança, música, risadas, poesias, desenhos, massagem, cafune, serviço de manicure. Somos super heróis e temos muito a oferecer, mas muitas vezes não sabemos como. Se não souber o que dar ou não tiver nenhuma coisa, tudo bem. Você pode dar a oportunidade para alguém te dar algo.

O QUE PEGAR?
Pegue aquilo que desejar!

Nada poderá ser comercializado no local e não haverá estrutura de alimentação. A intenção é que as pessoas façam piqueniques no espaço e levem sacos para recolher o lixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário