quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Espetáculo Memórias do Alecrim





Nos dias 13, 14 e 15 de agosto o novo espetáculo do grupo de teatro Para Eu Parar de Me Doer, o "Memórias do Alecrim", fará sua estreia na Pinacoteca Potiguar. A entrada é R$ 20,00 (Inteira), o espetáculo terá início sempre às 20h.

Memórias do Alecrim é um espetáculo com características contemporâneas que traz em cena uma poética-dramatúrgica costurada a partir das memórias dos próprios moradores do bairro do Alecrim. O espetáculo é fruto de uma residência artística realizada com dezenove artistas, desde março de 2015 a convite do grupo de teatro Para Eu Parar de Me Doer, que comemora cinco anos de atuação também esse ano.

Abrindo cada dia a apresentação, teremos também a peça que dá nomeao grupo, Para Eu Parar de Me Doer, com início sempre às 19h, com entrada de R$ 10,00.

SERVIÇO
Combo Memórias do Alecrim + Para Eu Parar de Me Doer

Quando: de 13 a 15 de agosto
Horário: Para Eu Parar de Me Doer às 19h | Memórias do Alecrim às 20h
Onde: Pinacoteca Potiguar (Praça Sete de Setembro, s/n, Cidade Alta)
Quanto: Para Eu Parar de Me Doer R$ 10,00 | Memórias do Alecrim R$ 20,00
Informações: 84 9 9651-0156 | memoriasdoalecrim@gmail.com

O projeto foi contemplado pelo Prêmio Funarte Artes na Rua (Circo, Dança e Teatro) - 2014, Projeto Circuito SESC das Artes Cênicas Potiguar - 2014 e beneficiado pelo Fundo de Incentivo à Cultura de Natal - 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário