sábado, 15 de agosto de 2015

Surgiu um fenômeno nunca visto antes no Brasil, um ódio coletivo da classe alta, dos ricos, a um partido e a um presidente.

Foto de Debate.
Surgiu um fenômeno nunca visto antes no Brasil, um ódio coletivo da classe alta, dos ricos, a um partido e a um presidente.
Não é preocupação ou medo.É ódio!
Decorre do fato de se ter, pela primeira vez, um governo de centro-esquerda que se conservou de esquerda, que fez compromissos, mas não se entregou.
Continuou defendendo os pobres contra os ricos.
O governo revelou uma preferência forte e clara pelos trabalhadores e pelos pobres..
E nos dois últimos anos da Dilma, a luta de classes se agigantou.
A divisão que ocorreu foi violenta.
Quando os liberais e os ricos perderam a eleição não aceitaram isso e, antidemocraticamente, continuaram de armas em punho.
E de repente, voltávamos ao ufanismo e ao golpismo!!
O cada um por si, impede o bem estar social, e como isto está mudando, está gerando ódio.
Bater panela é um modo de dizer ao mundo que acredita que nordestinos são uma raça inferior, que negros não merecem mesmo ter o salário, unicamente porque não possuem o mesmo sobrenome e não vêm da mesma classe social;
Bater panela, é dizer ao mundo que a empregada não pode ser igual a patroa, que por isso não deveriam ter carros e celulares da mesma marca, nem mesmo frequentarem o mesmos restaurantes chique porque se tem "classe e elegância".
Bater panela significa que eles se recusam a ser iguais a tantos outros no shopping;
Bater panela significa que esses "sinhozinhos e sinhazinhas" acham um absurdo pagar mil reais de salário pra quem faz comida e limpa privada, mas não pensam duas vezes pra gastar isso com meia dúzia de roupas de marca que mostrarão ao mundo que são pessoas diferenciadas,
Bater panela é a revolta desses esnobes com o fato da faculdade ter entre alunos, pessoas que nasceram no meio da favela, passaram fome, mas estão ali lado a lado deles porque tiveram um programa assistencial pra tentar amenizar a desigualdade de oportunidades que existe no Brasil e no mundo,!
Bater panela é revolta deles em saber que antes o poder estava nas mãos da "Elite brasileira", e que agora tem nordestino “semi- analfabeto” que já foi presidente do Brasil e tirou a classe superior do topo da "cadeia alimentar".
O PT simboliza toda a dificuldade que eles tem pra se diferenciarem usando roupas de marca, já que agora tem muito pobre fodido que vai pro shopping e gasta o salário do mês pra comprar as mesmas marcas, e já não se consegue diferenciar quem é o favelado.;.
Esse pessoal, como essa moça do vídeo, não consegue admitir que o problema não é com o PT, e sim com o separatismo que não tem funcionado, ela tem um claro problema com "higiene social" (ASCO DE POBRE)
Ela tem pânico só de pensar em ser comparada com essa “gente feia”.
Não é do PT que ela sente ódio !!
É de gente humilde, que está ascendendo, invadindo seus espaços exclusivos, consumidor dos mesmos produtos que ela consome, mostrando que seu mundo glamoroso corre perigo, que em breve ela será só mais um rosto no meio dessa multidão de gente invisível.
VEJA O VÍDEO NO LINK ABAIXO: https://youtu.be/pz6-dNRwFH0?t=13

Sem comentários:

Enviar um comentário