domingo, 20 de setembro de 2015

Arte e Cultura >> Graffitis com inspiração mineira e com exposição em Natal: vamos juntar Minas com RN?

O artista mineiro Pedro Ninja busca nos cenários de Minas a inspiração nos para seus graffitis, trabalhos que os natalenses vão poder conhecer na exposição “Experimento Jardim”, em cartaz no restaurante Enquanto Seu Lobo Não Vem a partir da quinta-feira, 17.
Realizada dentro do projeto Alcateia Cultural, a mostra tem os trabalhos do artista em tela, além de bate-papo e show acústico de Clara Pinheiro e Arthur Porpino (Clara e a Noite). Os trabalhos poderão ser vistos até o dia 4 de outubro, no horário de funcionamento do restaurante (11h30 às 22h, de segunda a sábado; e 12h às 21h, aos domingos).
Quem é Ninja?
Estudante da Escola de Belas Artes (UFMG) e um dos grafiteiros mais atuantes em Belo Horizonte, Ninja vem ao Nordeste para mostrar seu trabalho pela primeira vez. Ele entende que a função do artista de rua é tornar a cidade mais bela e facilitar o acesso alternativo à cultura. Paralelamente à atividade artística em seu ateliê, se dedica ao trabalho de educação por meio da arte.
Enquanto Seu Lobo Não Vem (Av. Afonso Pena, 483, Petrópolis). EVENTO DE LANÇAMENTO: 17 de setembro (quinta), a partir das 19h30, bate-papo com o artista e show acústico de Clara Pinheiro e Arthur Porpino.
Por: Redação Natal Post

Sem comentários:

Enviar um comentário