domingo, 20 de setembro de 2015

Oportunidade >> IFRN Campus Natal-Central seleciona professores para atuarem no Pronatec

Imagem inline 1
O Campus Natal-Central do IFRN lançou dia 16/09/2015 o Edital 47/2015, voltado para a seleção de professores que vão atuar no Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). 

São ofertadas 44 vagas em diversas áreas. Podem concorrer servidores docentes e técnicos-administrativos ativos, professores substitutos/temporários, aposentados/inativos do Campus Natal-Central, Campus Avançado EaD e Reitoria do IFRN, assim como não servidores. Já os servidores lotados em outros campi, afastados ou em licença com ônus para o Instituto não podem concorrer às vagas.

As inscrições devem ser realizadas no período de 17 a 23 de setembro de 2015 através de formulário eletrônico – há um formulário para professor externo e outro para servidor do IFRN. Para completar a inscrição, é necessário ainda enviar para o email pronatec.cnat@ifrn.edu.br, em formato PDF, a cópia dos documentos listados no item 4.5 do Edital. Após o recebimento das documentações enviadas pelo candidato, a comissão de seleção enviará resposta informando que a inscrição foi homologada.

Sem comentários:

Enviar um comentário