segunda-feira, 26 de outubro de 2015

violência contra a mulher >> Médico “plantonista” é acusado de agredir advogada em plena praça pública de Caicó

1964799_265725670272939_979105168_n
O médico anestesista Sérgio Lucena e seu filho são apontados como autores de uma agressão física a uma advogada caicoense. O fato ocorreu na madrugada do último sábado (24), na praça de alimentação de Caicó, onde a jovem advogada estava na companhia de algumas amigas, mais precisamente no quiosque de Stênio, local bastante frequentado na cidade, quando o médico chegou, cumprimentando as pessoas que estavam na mesa e convidando a vítima para ir até a mesa onde estava.
Testemunhas contam que após alguns minutos de conversa, o médico, inesperadamente, jogou bebida na vítima e a empurrou, jogando-a ao chão, sem chance de defesa, sendo socorrida pelas pessoas que a acompanhavam. Ao ser levada para o carro, novamente foi surpreendida com nova agressão,  desta vez por parte do filho do médico,  que lhe atirou um copo de bebida no rosto e desferiu mais um soco no rosto da vítima, que caiu novamente.
O motivo da agressão, conforme relato da própria vítima, foi pelo fato dela ter questionado o médico, que estava em visível estado de embriaguez, se ele estava de plantão, e ele informou que estava, mas que ela não iria fazer nada contra ele. A vítima é servidora do município, integrante do Controle Interno da Secretaria Municipal de Saúde de Caicó. O fato foi registrado através do Boletim de Ocorrência n° 240/2015.
Do Blog do Seridó 

Sem comentários:

Enviar um comentário