sábado, 15 de outubro de 2016

A FOÇA DO POVO >> O Partido dos Trabalhadores e a resistência ao golpismo!

Resultado de imagem para pt

Mesmo enfrentando a fúria da direita conservadora, da mídia golpista e de boa parte do Poder Judiciário, que a todo momento tentam destruir de forma inescrupulosa o Partido dos Trabalhadores, usando para isso uma forte campanha de difamação, acusações infundadas e até prisões de alguns de seus integrantes com o objetivo de levar o partido a extinção...

Resultado de imagem para tentaram nos enterrar mas não sabiamMas o PT mostrou que  mesmo enfrentando toda essa propaganda negativa, após esse golpe que resultou no impeachment da presidenta Dilma, da cruel campanha difamatória contra Lula, seus familiares e os vários integrantes do Partido, o PT resiste bravamente e ainda mostra que tudo isso acontece porque fomos capazes de priorizar o social em detrimento ao capital, após termos conquistado a presidência da República em 2003 e como resultado disso, tivemos as melhoras nas condições de vida do povo brasileiro. 

E mesmo com toda essa perseguição midiática, política e jurídica, o PT ainda surpreendeu pela quantidade de mandatos que a sigla conseguiu eleger em 2016. E esse resultado serve para mostrar a força de sua base principal: A CLASSE TRABALHADORA E O POVO. Segue abaixo alguns dados:

No RN, o Partido dos Trabalhadores elegeu dois prefeitos,  8 vices e 38 vereadores:

O Partido dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte elegeu nas eleições deste ano dois prefeitos, 8 vice prefeitos e contabilizou 38 vereadores eleitos. As prefeituras foram as de Currais Novos com Odon Jr e Ouro Branco com Dr.ª Fátima. Nas  vice prefeituras estarão Nana – Jardim de Piranhas, Nildo Galdino – Lagoa de Velhos, Luciano Pinheiro – Luís Gomes, Pola Pinto – Messias Targino, Ramalho – Montanhas, Nazilda Tavares – Parelhas, Eraldo – São Gonçalo do Amarante, Miguel – São Tomé.
Quadro Nacional:
Disputando as eleições 971 municípios, o PT elegeu 256 prefeitos no primeiro turno e 260 vices e vai disputar o segundo turno em 7 municípios. O PT recebeu a quinta maior votação para prefeitos nas eleições de 2016 e elegeu 2808 vereadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário