terça-feira, 11 de outubro de 2016

UM NOVO TEMPO >> Em eleição histórica, Odon Jr e Anderson (PT/PCdoB) são eleitos prefeito e vice-prefeito de Currais Novos

Na eleição com o maior número de candidatos ao executivo curraisnovense, Odon Jr e Anderson Alves (Coligação Renovação com Coragem – PT, PCdoB e PHS) foram eleitos neste domingo (02) Prefeito e Vice-Prefeito de Currais Novos para os próximos 4 anos. 

Após o anúncio do resultado pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE com o total de 10.497 votos (44,87%), Odon Jr e Anderson Alves caminharam ao lado dos familiares e dos curraisnovenses para comemorar o resultado. 

“Nossa vitória representa o sentimento popular”, disse o prefeito eleito. “Nossa passeata da vitória foi a maior interação que um prefeito eleito já teve com o povo, e eu quero retribuir todo esse carinho com muito trabalho por Currais Novos”, comentou Odon Jr. O vice-prefeito eleito, Anderson Alves, disse que se inicia um novo tempo. “Com sinceridade e diálogo vamos construir um governo participativo e para todos”, comentou. 

Em entrevistas à rádios e TV’s, Odon Jr ressaltou que seu governo será do diálogo e de interação com a população. “Nós representamos todas as pessoas de Currais Novos, e vamos trabalhar por uma cidade melhor e com mais oportunidades”, disse Odon Jr. Emocionado, o prefeito eleito de Currais Novos agradeceu à Deus, ao povo, à sua família e esposa, aos apoiadores e militância.

Sem comentários:

Enviar um comentário