sábado, 12 de novembro de 2016

ONDE ESTÃO ESSES QUE VIVEM A CRITICAR OS GOVERNO PETISTAS >> Apresentador Ratinho do SBT e seu filho caem nas investigações da lava jato

Resultado de imagem para RATINHO DO SBT E SEU FILHO CAEM NAS INVESTIGAÇÕES DA LAVA JATOMINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL
23º. fase da OPERAÇÃO LAVA JATO do JUDICIÁRIO FEDERAL DO PARANÁ, denominada "ACARAJÉ", encontrou uma SuperPlanilha da Odebrecht na casa do presidente da Odebrecht Infraestrutura, com o registros de valores pagos à 22 PARTIDOS POLÍTICOS, e agora, a lista de FIGURÕES DA POLÍTICA NACIONAL apresenta nomes de 316 CORRUPTOS que se beneficiaram com propinas desviadas da PETROBRAS.
Dentre eles, aparece o nome do filho do apresentador Ratinho (Carlos Massa), do SBT, o qual se porta no vídeo como o REI DA MORALIDADE TELEVISINADA NO BRASIL.
Ratinho Junior (Carlos Roberto Massa Junior), filiado ao Partido Social Cristão(PSC) do pastor Marcos Feliciano e também atual partido do "Mito" Jair Bolsonaro, foi eleito deputado Federal pelo PSC, e ocupa o cargo de Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano no governo do Tucano Beto Richa/PSDB.
A SUPERPLANILHA encontrada pela Polícia Federal na casa de Benedito Barbosa da Silva Junior, alto executivo do grupo Odebrecht, denuncia o filho do apresentador Ratinho com recebimento de propinas na ordem de R$ 250 mil reais.
Ratinho Junior ainda é alvo de Inquérito no Ministério Público do Paraná, na OPERAÇÃO PUBLICANO do GAECO(Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), que descobriu um esquema de corrupção dentro da RECEITA ESTADUAL DO PARANÁ.

Sem comentários:

Enviar um comentário