quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

MAIS UMA COMPROVAÇÃO DO GOLPE >> A imagem por si já diz tudo, mas a mídia burguesa faz tudo para esconder...


O absurdo dessa imagem já começa pelo próprio evento no qual ela foi tirada, pois foi num evento realizado pela revista isto é, no último dia 06/12, em que concedeu ao golpista Michel Temer o prêmio de brasileiro do ano. Só isso já bastaria para comprovar a estreita relação entre a mídia burguesa e o governo golpista.

E para coroar essa trama golpista que a cada dia torna-se mais escancarada e escandalosa como a própria foto registra, temos os seguintes personagens: Michel Temer, Aécio Neves e Geraldo Alkmim que não fazem a mínima questão de esconder a estreita e íntima relação deles com o juiz Moro.

Agora imaginemos se um encontro tão alegre e festivo desse ocorresse entre Lula e um juiz que está conduzindo uma operação contra a corrupção política? Afirmo com toda certeza  que isso seria a manchete de abertura dos MIG's (Meios de Comunicação Golpistas), capitaneadas pela rede globo, por vários dias, também seriam feitas várias pesquisas de opiniões para saber o que o que a população acharia disso e por fim já seria afirmado que Lula estaria comprando o juiz...

Sem comentários:

Enviar um comentário