quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

PROTESTO >> Cição Bandido manda uma caveira de vaca de presente para o presidente Temer

Resultado de imagem para Cição BandidoCição Bandido cobrando do amigão de Temer, Henrique Alves providências para salvar o rebanho potiguar.
O pequeno pecuarista seridoense Cição Bandido enviou uma caveira de vaca morta de presente para o presidente Temer como um protesto ao esquecimento e abandono que o RN está submetido pelo Governo Federal em relação ao sofrimento que estão vivendo os pequenos criadores.
Em carta ao Presidente Temer, o produtor rural Cição Bandido cobra providências ao presidente e congressistas do RN.
Leia a carta:
Senhor Presidente.
Primeiro quer desejar ao senhor e sua família um Feliz 2017 bem diferente do ano de 2016 que nós pequenos criadores do RN tivemos pelo sofrimento da seca e abandono da classe política.
Estou enviando essa carta, para chamar atenção do senhor com objetivo de sensibiliza-lo para olhar com piedade de nós sofredores que estamos vivendo 5 anos vendo nosso gado morrer e com eles morrendo nossas esperanças de uma vida melhor para nossas famílias. 
Posso garantir, senhor presidente, que 70% do rebanho do RN já morreu de sede e de fome, garanto também que o Governo Federal até agora nada fez para evitar essa tragédia. 
Aqui no RN o maior problema não é a seca pela falta d’água, o maior problema é a seca por falta de políticos que só aparecem nas vésperas de eleição querendo votos. 
Caso esse ano continue seco, sugiro o senhor vender o avião presidencial para salvar nosso rebanho, sob pena do Brasil ter que sustentar milhares de potiguares por 10 anos no programa da Bolsa Família. 
Sei que o senhor entrou no Palácio do Planalto pela porta dos fundos, mas saia pela porta da frente, dessa essa rampa e venha conhecer de perto nosso sofrimento, esse é o convite que faço.  
Estou enviando de presente essa caveira da uma vaquinha que morreu de sede e fome para o senhor verificar em que situação ficou nosso rebanho. Espero que toda vez que o senhor olhe para ela, lembre-se de nós potiguares. 
Um forte abraço;
Cicão Bandido

Sem comentários:

Enviar um comentário