domingo, 9 de abril de 2017

PT realiza eleições internas para escolha de seus novos dirigentes neste domingo, 09 de abril


Nesse dia 9 de abril (domingo), 1,6 milhão de petistas em todo o Brasil poderão participar do Processo de Eleições Diretas (PED) municipais do PT, que dá início ao 6º Congresso Nacional Marisa Letícia Lula da Silva. 

Trata-se de um processo importante de renovação partidária que vai acontecer em mais de 4 mil municípios em todo Brasil.
PED 2017 no RN
Os petistas potiguares de 64 cidades se preparam para eleger, no próximo domingo (9), os novos presidentes e as novas direções municipais do PT.
As eleições internas do PT (PED 2017) acontecem no próximo domingo (9), em todo o Brasil. É a concretização da “democracia petista”, quando filiados irão escolher seus novos dirigentes.
Depois do PED Municipal, acontecem os Congressos Estaduais, onde os delegados eleitos escolherão as Direções Estaduais, a delegação para o 6º Congresso Nacional do PT e a Direção Nacional através de chapas inscritas junto à Mesa Diretora.
Os Congressos Estaduais acontecerão os dias 5, 6 e 7 de maio, simultaneamente, em todo o país. Já o 6º Congresso acontece nos dias 1º, 2 e 3 de junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário