sexta-feira, 19 de maio de 2017

FORA TEMER >> Mobilizações sacodem o país...


A bomba caiu! O presidente Temer foi gravado apoiando o suborno de Cunha para encobrir seus negócios sujos e corruptos! 

Temer vai se agarrar ao poder a menos que todo o país diga que ele não pode mais ser nosso presidente. 

Mais de 340 mil pessoas já estão pedindo novas eleições e somos o único movimento que pode alcançar 8 milhões de brasileiros nas próximas horas. Junte-se à campanha urgentemente e espalhe para todos -- vamos colocar Temer para fora. 


O TSE irá julgar o caso Dilma-Temer daqui a algumas semanas e o Congresso irá discutir se retiram o apoio a Temer e pressionam por seu impeachment -- um pedido já foi protocolado pelo deputado Alessandro Molon! 

Com este último escândalo extraordinário podemos pressioná-los a agir rapidamente. Se o TSE condenar a chapa Dilma-Temer ou se o Congresso decidir por seu impeachment, caberá ao STF decidir se o novo presidente será escolhido por nós, com eleições diretas, ou pelo Congresso, com eleições indiretas. 

Alguns dizem que isso não irá resolver o problema de nossa elite política corrupta, mas esta é a melhor e mais rápida maneira de tirar Temer do poder e escolher um novo presidente comprometido contra a corrupção e disposto a liderar o Brasil. Vamos ser a força que irá conseguir novas eleições mais rápido do que qualquer outra pessoa. Assine agora e compartilhe com todos: 



Nossa comunidade construiu um movimento nacional por um governo limpo e tem ganhado batalha após batalha. Vamos transformar esta terrível notícia em oportunidade e reconquistar nosso direito de escolher quem é o presidente do Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário