segunda-feira, 15 de maio de 2017

OPORTUNIDADE >> Ufersa oferece 90 vagas para os novos cursos de Pedagogia, em Angicos, e Letras Português, em Caraúbas

Resultado de imagem para ufersa
Começaram nesta segunda, dia 15, as inscrições para ingresso nas vagas referentes ao primeiro semestre letivo de 2017, nos cursos de graduação em Pedagogia (campus Angicos) e Letras Português (campus Caraúbas), com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no exercício 2016. 1. De acordo com o Edital da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), a inscrição do candidato no processo seletivo implica o consentimento da utilização e divulgação de suas notas, bem como das informações prestadas no ENEM 2016, inclusive aquelas constantes do questionário socioeconômico.
A Ufersa está oferecendo 50 vagas para o curso de Licenciatura em Pedagogia e 40 vagas para o curso de Licenciatura Letras/Português para ingresso no 1º semestre letivo de 2017 da Universidade. De acordo com a Decisão CONSUNI/Ufersa Nº 151/2013, de 22/10/2013, serão reservadas 50% das vagas aos candidatos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas, em cursos regulares ou no âmbito da modalidade de Educação de Jovens e Adultos ou tenham obtido certificado de conclusão com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio, do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) ou de exames de certificação de competências ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino.
As inscrições podem ser feitas até sexta, dia 19, no site da Prograd e o resultado preliminar sai no dia 25. O resultado final do processo deve ser liberado no dia 30 de maio.
Faça aqui sua inscrição.
Dúvidas e outras informações pelo processoseletivo.prograd@ufersa.edu.br ou pelo telefone (84) 3317 8252.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR ESTÁ AQUI. NESSE BLOG, BUSCAMOS PUBLICAR COMENTÁRIOS DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS.