segunda-feira, 1 de maio de 2017

ORGANIZAÇÃO PARTIDÁRIA >> Raoni Fernandes é eleito presidente do PT de Natal



Petistas de Natal votaram às urnas neste domingo (30) para eleger o presidente municipal da legenda. Na disputa estavam Carlos Silvestre e Raoni Fernandes. 
A votação que terminou às 17h de hoje, aconteceu na própria sede do partido. Raoni obteve 296 votos frente aos 154 de Carlos Silvestre.
“Estou disposto a ser um presidente que acumule o que temos de experiência exitosa nesses 37 anos de partido, construído com muito suor por uma geração valente e vitoriosa, mas que esteja atento ao que temos de novidade, para modernizar a nossa organização e a forma como nos comunicamos com nossos filiados e movimentos sociais, afim de ter um PT mais forte para os desafios que estão por vir e para acolher os novos militantes, que estão dispostos a construir mais 37 anos de vitórias e mudanças na vida das pessoas”, disse o presidente recém eleito.
O primeiro turno do PED  (Processo de Eleições Diretas) Municipal aconteceu no dia 09 de abril. O presidente estadual do PT será eleito pelos delegados que vão participar do 6º Congresso Estadual que ocorre entre os dias 05 e 07 de maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário