sexta-feira, 14 de julho de 2017

VERGONHA É VOCÊ, GARIBALDI

Resultado de imagem para garibaldi alvesO senador golpista Garibaldi Alves Filho (PMDB/RN), conhecido como 'LENTO" por seus comparsas no esquema de corrupção, chamou de "vergonha" a ocupação da Mesa Diretora do Senado pelas senadoras Fátima Bezerra (PT-RN), Gleisi Hoffmann (PT-PR), Lídice da Mata (PSB-BA), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e Regina Sousa (PT-PI), que, com o ato de resistência, tentam impedir a votação da Reforma Trabalhista do golpista Michel Temer (PMDB).
Vergonha, senador, foi seu apoio ao golpe, que mergulhou o país na maior crise institucional desde a ditadura militar de 1964.
Vergonha, senador, é seu apoio incondicional a um governo liderado por um presidente ilegítimo, o primeiro da história do país denunciado no exercício do cargo por corrupção pela Procuradoria-Geral da República.
Vergonha, senador, é o senhor invocar o "respeito à democracia" para querer aprovar uma reforma que vai retirar direitos da classe trabalhadora brasileira.
O ato das senadoras não foi "uma vergonha", senador; foi um ato de resistência de quem tem lado nesta luta: o lado dos trabalhadores e das trabalhadoras do Brasil. A vergonha é você, Garibaldi.

Texto extraído da página do Facebook de  Valerio Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário