segunda-feira, 28 de agosto de 2017

LULA >> Muito mais que um político, um símbolo de esperança para o povo brasileiro!

A Praça, o povo e multidão que esperava Lula ontem em currais Novos!
A Caravana de Lula pelo Brasil passou ontem por Currais Novos e eu tive mais uma vez a oportunidade de presenciar um momento histórico, de ver o encontro do povo com LULA. e igualmente tenho acompanhado pelas redeis sociais, essa caravana tem servido para mostrar o legado que sua passagem pela pela presidência desse pais deixou, principalmente para o povo nordestino que historicamente havia sido esquecido por outros governos que passaram pela presidência da república e sempre buscaram privilegiar as classes média e alta.

Líder quilombola agradece emocionada a Lula por suas ações de reparação social
Ao vermos as inúmeras imagens dessa caravana pude comprovar o que a figura do metalúrgico Luis Inácio Lula da Silva representa para o povo mais pobre de nossa região. E digo isso não apenas pela simbologia política dele, mas pelas políticas publicas que resultaram em algo que não tem preço para um povo que nos Governos do PT pode sentir-se mais cidadãos e colher frutos que mudaram a estrutura social do pais, como: Expansão das Escolas Técnicas Federias (em que saímos de apenas duas para dezenove), o Programa Bolsa Família, o Programa Luz Para Todos, Programa de Cisternas para o Semiárido, e tantos outros.. .

A imagem pode conter: 28 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidão
O povo ouvindo seu líder!
Na tarde/noite de ontem em currais Novos, vimos todo esse reconhecimento traduzido em carinho e admiração do povo mais simples e dos movimentos sociais e sindicais que estavam ali e que percorreram muitos Km para poder prestigiar Lula, poder aplaudi-lo e mostrar que o POVO CONTINUA COM ELE!

E segue a Caravana, e segue o carinho do povo, e segue o desejo do Lula de novo Presidente...

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre
A multidão que lotou a praça de currais novos para ver e ouvir Lula
A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, multidão e show
Lula conversa com o povo!

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre

Esperança para o RN e para o Brasil: O carinho do povo ao receber Lula e Fátima

Sem comentários:

Enviar um comentário