quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

CELEBRAÇÃO DE LUTA E DE VIDA >> 16 de janeiro: Missa pelos 18 anos de vida eterna de Monsenhor Expedito, o Profeta das Águas

Resultado de imagem para fotos de monsenhor expedito
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
No próximo dia 16 de janeiro às 19 horas, na Matriz de São Paulo do Potengi será celebrada missa, presidida por Dom Edílson Nobre (bispo de Oeiras -Piauí) e pelos 18 anos de vida eterna de Monsenhor Expedito Medeiros, o Profeta das Águas.

Monsenhor Expedito, que como pastor do rebanho serviu por 56 anos aos potengienses e a grande parte dos norteriograndenses, partiu pra Casa do Pai Eterno no dia 16 de janeiro do ano 2.000. 


Em vida aqui na terra a sua última e grande luta foi pelas Adutoras, com o objetivo  de levar água de boa qualidade de onde tem pra onde não tem pra saciar a sede do povo.

Luta vitoriosa pois atualmente milhares de potiguares tem o precioso líquido pra beber. Citamos como um dos exemplos da sua luta a Adutora que leva o nome do sacerdote,  que leva água  mineral da Lagoa do Bonfim pra o Agreste, Trairi e Potengi, e também pela construção da adutora Sertão Central Cabugi.

Sem comentários:

Enviar um comentário